Contador De Visitas

online

domingo, 30 de janeiro de 2011

Live Action do Gantz em andamento

Isso mesmo galera o mangá/Anime Gantz irá se tornar realmente um live action divido em duas partes.
Em 2011, o título da Young Jump, Gantz estará ganhando versão nos cinemas. Dividido em duas partes, o mangá do Hiroya Oku será realizado e distribuído pela Toho.



Para o elenco, foi anunciado:
Kazunari Ninomiya:
O ator e cantor da boy band Arashi (ou seja o movie terá trilha sonora deles provavelmente),  no papel de Kei Kurono, protagonista da série.

Yuriko Yoshitaka:
O último trabalho de Yoshitaka foi no dorama Tokyo DOGS, como Yuki Matsunaga. Você também pode vê-la em Atsu-Hime e Love Shuffle, entre outros. Ela também foi eleita como a atriz que mais promete em 201, de acordo com uma enquete realizada pela Oricon. 



Kenichi Matsuyama:
Para o papel de melhor amigo do Kei, foi escolhido ( o L do death note live action)  que interpretaráMasaru Katou.



Kanata Hongo:
Ator novo porém já bem conhecido ele fez o Ryoma Echizen do prince of tennis live action, Shin no NANA movie, também o filme Silk e Goth.
Interpretará Joichiro Nishi




O filme será dirigido por Shinsuke Sato (metido) que tem bastante experiência em CGs e tem em seu currículo, a animação Hottarake no Shima - Haruka to Mahou no Kagami, produzida pela Production I.G. Shinsuke promete que o público verá cenas em 3D nunca vistas antes, e que seja muito melhor do que existe nos games atualmente. Para se ter uma noção, Shinsuke está prometendo CGs superiores aos vistos em Appleseed e do recente sucesso da Warner japonesa Summer Wars. Resumindo, Shinsuke está prometendo alavancar uma nova fronteira digital (ou não).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More