Contador De Visitas

online

domingo, 23 de janeiro de 2011

Naruto Players – Um jogo sobre a melhor série de anime!

image 
Para os fãs de anime, especialmente da série Naruto, aconselho a experimentar este jogo. Não tem que pagar nem fazer o download de nada para o jogar, basta abrir o browser e registar. Ao fazer o registo através deste link, passará a ser meu aluno e desta forma poderei protege-lo
dos outros jogadores com nível superior ao seu.
O jogo é simples mas viciante. Consiste em fazer missões onde ganhamos dinheiro e pontos de experiência. O dinheiro é útil para melhorar Taijutsu (habilidade de luta), Ninjutsu (habilidade ninja), Genjutsu (arte de ilusão) e inteligência, conforme vai melhorando estas características maior é a probabilidade de ganhar um combate contra outros jogadores. Os pontos de experiência são úteis para subir de nível, em que começa como Estudante, em seguida passa para Gennin, Chunnin, Special Jounnin, Jounnin, Sannin e Eremita. Conforme vai subindo de nível vão sendo desbloqueadas novas armas, elementos, entre outros recursos.
Existem ainda clãs aos quais te podes juntar e que te poderão ajudar a evoluir no jogo, bem como te podem proteger de ataques de outros jogadores. Após o registo existe no jogo um manual muito completo que poderá qualquer dúvida que possa surgir sobre o jogo, caso não encontre a resposta pode enviar-me uma mensagem que eu ajudarei. :)
Como já disse o jogo é completamente gratuito e sem necessidade de qualquer download. Todo o que precisas é o browser e uma ligação à internet. ;)

Registar


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More