Contador De Visitas

online

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tutorial: O que fazer em filas de evento animê.



É meus caros amiguinhos Otakus, esse tutorial vai ajudar você ser imprestável e preguiçoso que não quis comprar ingresso antecipado que não teve tempo de comprar o seu ingresso e vai tar que pegar uma FDP duma fila pra ir no Anime Family, ou Anime Dreams.Esse tutorial vai ajuda-lo á se proteger do ambiente hostil que é a "fila de evento anime" D:

1.0:Acorde bem cedo.
é meus amigos, otaku que não compra ingresso VAI TER que acordar cedo, isso é lei primordial, então voce deve estar se perguntando: "Ah mas por que eu tenho qu
e acordar cedo? o evento fica aberto até de noite msm u.u"Eis a resposta: Eventos grandes sempre conseguem vender todos os ingressos portanto se voce quer ver um show de J-rock ou algo do tipo, é bom colocar o relógio pra despertar ás 5:00 da manhã.


2.0:Pegando o ônibus (metrô ou seja lá o que for)

Então meu amigo Otaku, já preparou seus mangás antigos pra venda e os colocou dentro da mochila? está pronto para ir?

"Estoou pronto desu!~ ^_^v"
Otaku Dizendo que está pronto pra diversão.


Então meu amigo vamos para o onibus!

chame seus melhores amigos otakus, prepare um mapa e os onibus que voce deve pegar e faça as contas de quanto voce vai gastar com a passagem! feito isso vamos ao onibus!

  • Chegando no onibus: ao chegar no ônibus, sente no fundo pois é o lugar que cabe mais gente (seus amigos no caso) e pula pra caramba, o que torna a viagem muito mais divertida =D, faça bastante bagunça e cunverse bastante mas fique de olhono lugar onde voce deve descer, para voce não se perder em lugares desconhecidos (que ninguem conheçe).
  • Descendo do ônibus, procure por otakus, e siga-os (Regra básica de qualquer otaku: "Quando não souber onde fica o evento, siga os otakus u.u") essa técnica nunca falhou comigo ;D, quando chegar ao evento notará a tão falada FILA lugar cheio de otakus malucos..

3.0: A Fila

Então meu amiguinho Otaku, conseguiu chegar a fila?
"Sim *o*~"

"Otaku dizendo que conseguiu finalmente chegar a famosa Fila."
Então agora que voce conseguiu chegar a fila,vamos tentar furar ela né, por que ngm vai querer ficar mofando no final da fila

3.1: Furando a fila.
Peça pra um dos seus amigos (os que vieram no onibus) ficar na fila guarda
ndo o seu lugar, enquanto voce tenta procurar um outro amigo que esteja lá no inicio da fila. Equanto seu amigo ta no final da fila tenta encontrar um amigo que esteja no inicio da fila, Conseguiu encontrar?"Sim *o*~"
"Otaku dizendo que conseguiu finalmente encontrar seu amigo na famosa Fila."
Beleza, se tu conseguiu peça um lugar para seu amigo do inicio da fila, e vá buscar seus amigos do final da fila (os que vieram com voce no ônibus).
"Tio Sparco, eu não consegui encontrar nenhum amigo meu no inicio da fila, o que eu faço? T-T"
"Otaku dizendo pra mim que não conseguiu encontrar seu amigo na famosa Fila."

Otaku, tenho uma noticia pra você: se voce conseguir encontrar um maluco que esteja vendendo lugar no inicio da fila voce pode optar por pagar, mas seu
s amigos não poderão ir pois não pode mta gente fazer isso, então se voce não pode pagar espere na fila.

3.2: Se divertindo na fila.
Se você não conseguiu ir pro inicio da fila, acalme-se pois sempre tem um lado bom na fila =D
Dicas pra se divertir na fila:
  • Compre Cachaça:Se voce for o tipo de otaku cachaceiro que nem eu é uma boa ir numcomo eucompre Muppy ou outra coisa, pra se refrescar no calor da fila... barzinho qualquer e comprar, cerveja e vinho pra entrar no evento doidão e zuar com geral, mas se voce não for cachaceiro
  • Ficar andando pela fila com plaquinhas:Outra coisa muito legal de se fazer é ficar andando com plaquinhas na fila, se voce for criativo pode se divertir bastante, coloque algo como "Beijo na boca, ou tapa na cara" isso se voce gostar de levar tapas na cara de meninas, pq eu ja levei mto e eu confesso que gosto xD, ou faça enquetes tipo "qual é o melhor anime? Bleach, Naruto ou One piece?" caso voce não queira levar tapas na cara @_@
  • Perturbe as pessoas normais que passarem na rua: Uma coisa muito legal de se fazer é ficar perturbando as pessoas que passam pela rua, zoe a aparencia ou sefor um mendigo, peça pra tirar foto so de sacanagem, pois é mto divertido ae é so voce falar "HAHA cosplay de mendigo XD"
  • Invente mais coisas: seja criativo pois quanto mais voce se diverte na fila, mais o tempo passa e mais rapido voce pode entrar no evento ^^v
4.0:Cuidado com a Staff!Atenção: Muito cuidado com a staff! Então Otaku conseguiu passar a fila e entrar no evento?"Sim *o*~"
"Otaku dizendo que conseguiu finalmente passar com seus amigos da famosa Fila, e entrar no evento"
Então, ao chegar no evento procure não se meter com os staffs por que geralmente tem uns que abusam do poder que tem e pode dar muita merda, aconselho a voces que não cheguem nem perto, nunca se sabe né?, agora se voce é um brigão de mão cheia e quiser ser expulso do evento ARRUME ENCRENCA COM ELES!
Meu ultimo conselho é:
Compra a porra do ingresso antecipado pra não ter que passar por tudo isso ¬¬ ,mas se voce n comprar siga esse tutorial e seja feliz =D

PS: Não me responsabilizo por nenhum ato imprudente que voce fizer, se você fizer a merda eu não me responsabilizo xD

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More