Contador De Visitas

online

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Animes no Animax?


A noticia que está causando estranheza por muitos internet em diversos forúns internet a fora é exatamente essa, o canal Animax que fez diversas propagandas e falou mundo a fora (menos no Japão, claro) que estava retirando animes da sua programação para a exibição de series e filmes mais antigas da sua dona Sony, além de programas originais do canal que já estavam entrando em exibição.


Antes de retirar de vez os animes, eles foram renegados a um bloco pela madrugada com os que davam amis audiencia para o canal; mas agora, mesmo com os animes extintos de vez no canal, o Animax brasileiro adiquiriu o amado pelo QG: Fullmetal Alchemist Brotherhood, o anime em breve vai ganhar dublagem, e não é só ele, a segunda temporada de Bleach e o inedito Nodame Contabile também serão dublados a pedido do Animax.


Agora não sabemos o que o canal fará com eles, voltará com algum bloco semanal ou diario? Os colocará novamente pela madrugada? O que você acha? O QG ficará de olho nas novidades do Animax!

De qualquer modo, sabemos que se os animes foram retirados totalmente da programação, é porque não davam audiencia, e que se possivelmente voltar alguns é porque a audiencia está ainda pior agora, mas se não der audiencia novamente, perdemos a oportunidade de ter bons animes, ainda mais agora que a Sony está abrindo empresas aqui no Brasil para cuidar dos seus canais, acho que eles devem apostar em mais animes, mas nós também devemos dar apoio*

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More