Contador De Visitas

online

domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha Noiva é um Travesseiro



Eu já tinha postado aqui uma matéria, sobre o casamento de uma mulher com a Torre Eiffel, mas eu prometo surpreendê-los ainda mais com este caso de amor.

Um sul-coreano decidiu casar com o seutravesseiro!!

O dito travesseiro, tem a figura Fate Testarossa, uma personagem do anime Mahou Shoujo Lyrical Nanoha.
Não é piada, nem golpe de marketing, parece que o assunto é bem sério em países orientais, no Japão por exemplo, já existe uma petição, com 500 assinaturas, pedindo que o casamento de humanos com personagens fictícios seja legalizado.

O vídeo abaixo é imperdível e mostra o rapaz com sua "noiva", passeando pelo parque, em um jantar romântico, tudo sob olhares desconfiados dos populares.

Eu fico me perguntando, se esse coreano, não tem mãe, nem pai??

E tento não imaginar o que ele faz com esse travesseiro...


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More