Contador De Visitas

online

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Death Note… um anime pra matar!


Sinopse: Yagami Raito é um adolescente brilhante, mas esta entediado com a vida que leva. Um dia ele encontra o livro Death Note (caderno da morte) que o Shinigami (Deus da morte) Ryuuku deixou cair no mundo dos humanos. Quando Raito escreve o nome de uma pessoa, visualizando-a o
u pensando em seu rosto no Death Note, essa pessoa morre. Raito vai matando bandidos, ficando conhecido como Kira, até a Interpol achar estranho as muitas mortes ocorridas e começa a investigar, liderada pelo detetive L, cuja identidade é desconhecida. Aos poucos Raito vai descobrir muitos detalhes desconhecidos sobre o Death Note enquanto também terá que escapar da investigação da polícia japonesa, chefiada por seu próprio pai.
Autor: Tsugumi Ohba
Gênero: Fantasia – Horror – Mistério
Estúdio: Madhouse Production
Resenha: Sem duvida alguma, um dos melhores animes (animação japonesa) já produzidos. É um anime bem sombrio e muito inteligente, e que vai ficando cada vez mais intrigante a cada episódio que passa. A animação é muito boa, e a trilha sonora se encaixa perfeitamente nas cenas. O espectador precisa prestar muita atenção, pois qualquer deslize não entendera o que aconteceu. Quem curte o estilo musical rock, vai curtir as aberturas e os encerramentos que são bem legais (dê uma conferida na abertura). O anime tem 37 episódios no total, e cada episódio têm mais ou menos 20 minutos de duração. Vale muito a pena conferir, pois garanto que você não vai se arrepender.
2ª Abertura do Anime:
Download:
mp4 / Legendado / 70mb +/- cada episódio
Episódio 37 (Final) – http://www.mediafire.com/?kyg1wtixtyn

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More