Contador De Visitas

online

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Animes + ou - Oque Vocês Acham ?






Ichigo era um adolescente de 15 anos brigão e possuía o dom de ver espíritos, aos quais ele tentava ajudar, embora ficasse nervoso com a maioria deles. Certa noite, em seu quarto, entra uma mulher vestida com um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta por ele conseguir vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma (Soul Burial), mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e purificar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um dos Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua grande energia espiritual. Ele vai lutar contra o monstro, que desfere um ataque. A Shinigami o salva, se ferindo gravemente. Ela diz que há apenas um jeito dele vencer: virando shinigami. Para tanto, ela deveria transferir metade de seu poder espiritual. Só que algo acontece, e não apenas metade, mas toda sua energia espiritual é sugada. Com isso, o recém shinigami derrota o Hollow. Então a misteriosa mulher se apresenta, se denominando Rukia.
Sem seus poderes, Rukia ordena que Ichigo vire um Shinigami temporário, exercendo as obrigações dela em troca d
o dom. Inicialmente relutante, ele acaba a ajudando. Assim começa o trabalho dele.








Esse anime foi extraído do mangá de Naoko Takeuchi, que teve grande sucesso. O nome orginal do Anime é The Bishoujo Senshi Sailor Moon.

Lançado em 1992 em mangá em Nakayosi (Japão), Sailor Moon é hoje o "anime símbolo" de lá. ë um dos desenhos mais famosos que teve como inspiração o mangá da super heroína Sailor-V.
O anime seria composto por 80 episódios, mas por causa do enorme sucesso, a Kodansha fez a cabeça de Naoko para que continuasse a história. Hoje o anime é composto por 200 episódios contendo 5 fases: Sailor Moon, Sailor Moon R (que pode ser interpretado como Return ou Romance. Mas Return seria a interpretação ideal), Sailor Moon S (Super), Sailor Moon SuperS (Super Sailor) e Sailor Moon Stars (Sailor Moon Sailor Stars).
Já foram lançados muitos vídeos e CD's do anime, sem contar com bonecas, cards, etc...
Tadano Kazuko, uma das desenhistas de Sailor Moon, diz que ao final da primeira fase (Sailor Moon) quando todas as Sailors morrem, houve milhares de mães ligando para a desenhista reclamando que suas filhas não comiam nada há semanas porque as suas heroínas haviam morrido! Dá para acreditar?
Como já foi dito o anime foi criado por Naoko Takeuchi. Foi publicado pela Companhia Kodansha.
Os mangás de Sailor Moon não eram nem para passar da fase Black Moon, e o que tinha apenas 2 atos, hoje tem 52 atos em 18 tankunbon (volumes), com cinco histórias diferentes.
Tudo começou quando uma garota muito boba e atrapalhada chamada Serena (Usagi), encontrou-se com uma gata chamada Lua, que lhe deu poderes mágicos. Ela lhe disse que teria que acabar com os mal feitores (Rainha Beryl e seus capangas) até encontrar a Princesa da Lua. A Lua lhe deu um broche que ela, ao dizer:Pelos poderes do prisma lunar!, ela se converte em Sailor Moon. Ao longo do tempo ela encontrou outras guerreiras: Sailor Mercúrio (Ami), Sailor Marte (Rey), Sailor Júpiter (Lita) e a Sailor Vênus (Mina), que foi a percursora de todas as Sailors.
Mais tarde descobriu-se que a Princesa da Lua era a própria Serena. Depois de terem derrotado Jedite, Neflite, Zyocite e Malachite, elas vão finalmente lutar contra a Rainha Beryl. Na batalha, Sailor Marte, Mercúrio, Júpiter e Vênus morrem, mais tarde Darien morre também, ao salvar Serena. No fim, Serena derrota Beryl e faz com que os que morreram ressucitassem! A vida deles voltou a ser normal, como Serena sempre quis... Mas não por muito tempo...
Depois disso, ao reencarnarem, nenhuma delas se lembrava do acontecido (repetiu-se a história do Milênio de Prata), e estavam todas muito bem até que um dia chegaram duas ameaças à Terra, eram Ann e Ail (Ann e All), dois vilões que roubavam energia dos humanos para sobreviverem. Ao ver o acontecido Lua não teve escolha e fez Serena recuperar a memória. No dia seguinte, houve um concurso para fazer um comercial (naum lembro se era comercial ou filme.... sei lá) e as meninas (Ami, Rey, Lita, Mina e Serena) que ainda naum se conheciam, foram fazer o concurso. Lá era uma armadilha de Ann e Ail e elas caíram. Quando as meninas (Rey, Ami, Lita, Mina e Molly) estavam em apuros Serena se transformou e foi lutar mas o inimigo era mais forte e então para ajudar a Serena Lua teve que fazer Mina, Lita, Rey e Ami se lembrarem do passado. E foi isso, daí por diante muitas aventuras começam, como a chegada da Pequena Rini, mais para frente a chegada de Sailor Chibi Moon, mais para frente a chegada de Pégasus e mais para frente a chegada das Sailors Star Lights e de Sailor Chibi Chibi Moon.





 Elfen Lied











    A história gira em torno da mutante Lucy e de dois primos, Kouta e Yuka.     Após alguns anos de separação, graças a uma tragédia com sua família,     Kouta decide ir morar com sua prima. Neste mesmo dia, ele e Yuka aca-     bam por encontrar uma estranha garota com chifres, ferida e nua na praia.     Após descobrirem que ela não consegue falar e age como uma criança,     resolvem dar-lhe abrigo. Eles só não imaginavam que, acolhiam, no seio     de seu próprio lar, a portadora do fim.


    Conforme os dias vão passando, Kouta e Yuka vão ficando mais próximos     de Nyuu (nome dado a Lucy - a mutante encontrada na praia - pelo fato     de ser a única palavra que ela consegue pronunciar) e estarrecedores fatos     sobre o passado dos primos, bem como da implacável assassina de dupla     personalidade e dos demais personagens vão se revelando.     Muitos devem estar se perguntando agora: "Chifres? Que diabos?" Sim.     A turminha "do mal" - que no final se mostra do bem, se comparada aos     homens - composta de belas garotas, adornadas com cabelos em tons     avermelhados, chifres, alguns pares de braços invisíveis a mais e sexto     sentido extremamente desenvolvido, se trata, na realidade, de uma nova     espécie:os diclonius (dois chifres). Induzida por um vírus, criada, cultivada     e exposta a dolorosas experiências em laboratório pelo homem, atribuí-se,     a essa espécie, a futura aniquilição da humanidade.     Elfen Lied conta com uma história primorosa e complexa. Sem deixar de la-     do a inocência dos puros de coração, toca em assuntos delicados como pre-     conceito, intolerância, pedofilia, abusos domésticos, crueldade humana e     por aí afora.
 
 
 












O Anime Digimon surgiu em 1997, com pouquíssimos fans, inicialmente. Aos poucos, Digimon foi conquistando os públicos de várias idades.
Digimon começou com sua primeira temporada, com os protagonistas Tai, Matt, Sora, Mimi, Izzy, T.K e Kari.




Uma aventura que começou na ilha arquivo, a moradia dos digimons. Eles foram transportados para lá de uma maneira muito diferente e quando chegaram lá foram surpreendidos por pequenos digimons.
Com o passar do tempo foram surgindo novas temporadas, Zero Two, Tamers, Frontier e Savers, com diferentes personagens e digimons.
A maneira de digievolução foi ficando diferente a cada temporada. No Zero Two, Digieggs; no Tamers, a Fusão de Crianças com Digimons; no Frontier, a transformação de crianças em digimons e no Savers o Digisoul para carregar o Digivice.
O Digivice também foi mudando ao longo das temporadas, por isso as novas maneiras de evolução.


esses são na minha opinião os piores animes que  ja assistir , deixe um comentário se concordar com migo e com outros animes que você acha  que  é o pior.

5 comentários:

da de ver q não saca nada de desenho! ¬¬ Death Note e Bleach são animes muito bons! tem muitos animes bem piores q esses dois!

Nossa DEATH NOTE como um dos piores animes??
É considerado pelas pessoas decentes como um dos melhores animes já feito, opinião é que nem cú, mas a sua é bem ruinzinha heim...
ja ja vai fala que CODE GEASS é péssimo tamem...

Quem Falou Em Death Note ??????????????

acho que a tua lista tem um titulo invertido
todos esses animes são bons (so depende do público alvo pois não tem como um adulto atual assistir e gostar logo de cara de sailor moon)
elfen lied é o mais adulto de todos da lista pois trata do ser humano em sua real essencia. acho que teu post ta estranho

Digimon, Elfen lied, e bleach são ótimos animês... seus argumentos são inválidos, pois eles não existem '-'

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More