Contador De Visitas

online

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Top abertura de animes que marcaram a infancia


Fly, o pequeno guerreiro
Marcou muito minha infancia, eu contava as horas pra assistir e cantava a abertura junto (ahin...) Curti muito!

Dragon Ball
O inicio de tudo, puts... despensa apresentacoes neh!

Cavaleiros do Zodiaco
Esse foi o que mais marcou, meu sonho (ate hoje) era ter uma armadura como a deles! 

Bucky
Esse desenho na minha humilde opniao é o mais mal feito que conheco, mas a historia é legal e me diverti muito!

Cavalo de fogo
eh... eu sei, num fala nada nao! mas quando crianca eu gostava, quando crianca mesmo... tipo 3 ou 4 anos!

Shurato
A imitacao do Cavaleiros do Zodiacos, rsrsrs... Brincadeira! mas gostei muito.

Sailor moon
Legalzinho ^^

Sakura Card Captors
Para dizermos juntos LIBERTE-SE!!!

Tenchi Muyo
Ri muito com esse anime! muito bomm!!!

Slayers
Muito show! um dos melhores animes de garota!

Shaman king

Yu-Yu Hakusho
Gostava muito quando crianca, Legal

Street Fighter
Eu queria ter um saco de areia so pra faze como o ken masters!

Samurai X
Quando passou na Globo eu fiquei super chateado, eles queriam cortar todo o sangue... enfim... cortaram o anime todo.

Inu Yasha
Muuuuito bomm!!! Adoro esse anime!

Trigun
Ja assisti ele todo umas 5 vezes!!! muito legal esse anime!

Pokemon
Outro que dispenca apresentacoes!!! muito bomm!!!

Claro... Nao podia faltar, esse nao marcou minha infancia, mas é meu anime preferido sem falar que a abertura eh muito show neh! Intao...

Death Note
A abertura 2 é a que eu mais gosto!

2 comentários:

Cara MUITO BOM!!! Vc foi phoda!!! cara agora bateu mó saudades de ser muleke de novo!!! faltar na escola e acordar tarde para ficar assistindo esses desenho!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More