Contador De Visitas

online

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

HARRY POTTER EM ANIME?





Bom gente, o post como o título diz, é sobre uma animação feita em cima da milionária obra de J.K.Rowling. A verdade é que a história do menino bruxo gerou o escritora o título de mulher mais rica da Grã-Bretanha depois da rainha. Com livros, posteres, albuns, chaveiros, bonecos e tudo o mais que as empresas possam criar para ganhar dinheiro, as iniciais de Harry ainda percorrem os catálogos de venda de objetos para fãs do mundo inteiro.

E claro, nesse meio, porque não dvds de uma obra de animação baseada nos livros? A verdade é que o boato sobre uma possível série tem circulado a muito tempo na internet,e muitas imagens, ditas "oficiais" se misturaram ás feitas por fãs, servindo mais para criar uma "lenda virtual" do que um fato concreto.

Pelo que lí em fóruns americanos, fãs para acompanhar a série não faltam, assim como os que não suportam ouvir o nome Potter ser ecoado em um recinto sem querer dar um tiro nos ouvidos.

Esse é um trecho traduzido que encontrei em um fórum sobre "H.P", sobre uma possível negociação sobre a produção da série:

"É esperado para ser anunciado hoje que um acordo entre a Warner Bros, JK Rowling e Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, para o desenvolvimento de uma série de TV de Harry Potter anime,levada ao ar na ABC Family nos EUA a partir de 2012.

Embora ainda não tenham sido tornados públicos,conceito básico dos desenhos mostra que Harry parecia um pouco com um Goku jovem (sem a cauda); Dumbledore parece um cruzamento entre o Mestre Roshi e pai de Bulma, e Hagrid parece um pouco com Dragon Ball Z Rei Cutelo
OuvirLer foneticamente"

Mas sem anúncio oficial, tudo o que nos resta é esperar não ter de ver Harry e compania executando um "Kame-hame-há" em pleno Beco diagonal.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More