Contador De Visitas

online

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Torne-se uma lenda das artes marciais num MMORPG gratuito e com visual de anime.


"Torne-se uma lenda das artes marciais num MMORPG gratuito e com visual de anime."

Que tal unir a mitologia chinesa das artes marciais com o estilo MMORPG numa game com gráficos inspirados no melhor visual dos animes? Essa é a proposta de Legend of Martial Arts, mais novo lançamento da Perfect World que estará disponível em versão Open Beta a partir de hoje (16/12).

No jogo o visual do mundo dos desenhos gera uma mistura de elementos cômicos com os aspectos históricos do Oriente. O resultado é uma atmosfera única e extremamente divertida, capaz de tornar o jogo viciante para o usuário.

Visual do game

Instalando e participando do período de testes

 

Antes de tentar se tornar uma lenda no mundo das artes marciais você precisa fazer um cadastro. Acesse o link de download e, na tela principal do site, clique em “Register For Free”. Em seguida, insira seus dados completos e determine um nome para login e um endereço de email válido.

Você receberá um link de ativação e uma senha para participar do período Open Beta. Em seguida, retorne à página principal e baixe o inicializador do game. Não se preocupe com as atualizações. Durante a instalação todas as atualizações disponíveis serão baixadas, portanto não se assuste se o processo demorar mais do que o tempo normal.

Visual do game


Atmosfera tradicional dos MMORPGs

 

Todas as características tradicionais de jogos do gênero, como batalhas PvP, montarias, animais de estimação e modos de conversa online estão presentes. O usuário pode escolher um personagem entre duas raças: humanos e reavers.

Cada uma das classes é chamada de disciplinas. O jogador começa com um novato e pode evoluir ao longo de sua trajetória. As transições podem ocorrer a partir do nível 10 e, novamente, nos níveis 30 e 60.

Visual do game 

O sistema de combate apresenta uma variedade combinada de estilos. Entre todos eles, aquele que está mais presente é o Kung Fu. Para evoluir é preciso ficar atento às lições da filosofia chinesa. Só assim você poderá atingir a plenitude em diversos níveis de luta.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More