Contador De Visitas

online

sábado, 19 de fevereiro de 2011

SPLATTERHOUSE: CLÁSSICOS DOS GAMES


Depois de falar sobre Megaman (Rockman)Castlevania e Super Metroid, hoje é a vez do clássico Splatterhouse que tem uma versão para XBox 360 e PS3! Este artigo trará um resumo da história desde o primeiro Splatterhouse, com imagens e vídeos de toda a série, além de curiosidades e imagens dos Action Figure de Rick Taylor, o protagonista do jogo.


Resumo da história do jogo:

Rick é escolhido por uma máscara sobrenatural. Ela o ajuda em sua jornada para salvar a vida de sua amada, poupando-a de ser destroçada e devorada por hordas de demônios e zumbis.
Tudo começa quando o casal decide ir à West Mansion, para fazer um artigo sobre o local, pois ambos eram estudantes de parapsicologia e muito se falava sobre a Mansão e seu dono, Dr. West, que diziam conduzir experimentos grotescos que valeram à mansão a alcunha de "Splatterhouse". Quando Rick e Jennifer chegam perto da mansão, uma forte tempestade começa, fazendo com que procurem abrigo dentro dela. Ao entrarem, a porta se fecha sozinha, Rick é atingido na nuca e ouve o grito de Jennifer. Rick acorda já com a Máscara em seu rosto algum tempo depois, e em uma poça de sangue (mas nunca especificam se este sangue é dele ou não). A partir daí, Rick sai em busca de Jennifer usando o poder da Terror Mask para destruir os monstros da mansão, experimentos profanos do Dr. West.





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More