Contador De Visitas

online

sábado, 19 de fevereiro de 2011

TOP BAIXINHOS MAIS INVOCADOS DE ANIMES



Sem eles, seus animes não seriam nada! Top 4 baixinhos mais invocados dos animes, contando com concorrentes ilustres: Edward Elric, Hiei, Vegeta e Hitsugaya Toushirou, é difícil saber qual o mais irritado.

Começando pelo Príncipe dos Saiyajin, o orgulho em pessoa, Vegeta:


Breve descrição sobre Vegeta: Príncipe de uma raça quase totalmente extinta, os Saiyajin, a maior marca de sua personalidade é o orgulho, quase doentio, se irrita facilmente com qualquer coisa e seu maior objetivo é superar os poderes de Goku e estar no topo como o guerreiro mais forte das galáxias.
Anime: Dragon Ball Z e Dragon Ball GT.






Em segundo, ele, o baixinho mais rápido do velho oeste, o manipulador das chamas negras mortais! Hiei:



Breve descrição sobre Hiei: Cruel, sério e anti-social. Adora o makai (mundo dos Youkai) onde nasceu e pertence, tem uma irmã gêmea chamada Yukina, por quem tem afeto. Possui profundas “perturbações” psicológicas devido à vida que levou, é extremamente forte e o único capaz de manipular as chamas negras mortais.
Anime: YuYu Hakusho




Em terceiro, o alquimista mais pavio curto do mundo, o cara que não cresce porque não toma leite, Edward Elric!Mimimi Walquiria quer ele em primeiro lugar.

Breve descrição sobre Edward Elric: É o irmão mais velho de Alphonse Elric. Quando pequenos praticaram um ato proibido tentando recuperar a vida da mãe com alquimia, isso levou o corpo de Al e um braõ e uma perna de Ed, desde então os irmãos buscam recuperar seus corpos. Edward é muito confiante e se irrita profundamente quando sua altura é mencionada, ficando por vezes fora de controle.
Anime: Full Metal Alchemist





Em quarto, o cara que consegue pescar pelado no Alaska, o shinigami mais nanico da Soul Society, Hitsugaya Toushirou!



Breve descrição sobre Hitsugaya Toushirou: É um dos capitães dos esquadrões da Soul Society, é tido como um “gênio” por ser muito novo e ter poderes enormes, mas não se engane, sua idade passa dos 100 anos, sendo poucas para os padrões Shinigami. Se irrita fácil quando não é tratado por “capitão” e se é confundido com uma criança, é muito forte e possui a Zanpakutou (espada shinigami) do elemento gelo mais forte.
Anime: Bleach





Observação importante: 


Todos tentam aumentar sua altura com o cabelo!




Prova da antena de Edward:

A prova vem de uma Omake (tirinha) já postada nesse blog, clique aqui e veja!

Hiei e Hitsugaya: 




Vegeta e Edward Elric:


1 comentários:

e mesmo com o vegeta roupa que cola na bunda kkkkkkkk

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More