Contador De Visitas

online

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SERIADO GAMER: THE GUILD, ACHAVA QUE THE BIG BANG THEORY ERA NERD?


Foto: Codex
Você que achava The Big Bang Theory muito nerd vai passar mal de rir, ou odiar mortalmente! A primeira afirmação tornar-se verdadeira caso você seja gamer, específicamente jogador de MMORPG ou RPGs, por que? O seriado trata-se de uma
comédia muito bem feita com relação ao mundo dos jogos online, que está na quarta temporada e é feita só para internet.

Pelo clip você já tem idéia, se estiver sem legenda clique em "cc":




The Guild fala sobre uma guilda em um MMORPG onde os membros se conhecem apenas online, e aborda tudo sobre esse universo de amizade, e "socialização" via internet, com um toque muito bem humorado. O mais engraçado é como se assemelha com a realidade de muitas pessoas que estão em estágios críticos de "nerdisse", não é dito qual game eles jogam mas parece ser World of Warcraft. A coisa fica realmente engraçada quando sem poder jogar o jogo eles decidem se encontrar para atividades normais!

Cada personagem é bem peculiar, confira uma breve descrição de cada um:

A protagonista, Codex, que é a "sacer" do grupo, a "healer", o suporte, a que cura a galera no jogo! Vive sozinha, foi uma violinista prodígio, após saber que o pai e namorado são homossexuais ela começou a ter tendência à não sair de casa por semanas e faz tratamento com uma psicóloga(as sessões são bem engraçadas).

Vork é o guerreiro, espadachin, Warrior e também o "guildmaster", ou seja, o líder do clã/guilda, vive poupando cada centavo pois recebe o seguro social do avô falecido (contra a lei!), rouba internet Wi-fi do vizinho deficiente e não usa eletricidade em casa (!).

TinkerBalla é uma oriental e das mais viciadas, sempre está jogando algo, tenta manter a guilda longe da sua vida pessoal com todas as forças e esconde seu nome verdadeiro! Também é bem "safadeeeenha" daquela que usa os nerds dos MMOS para conseguir itens e dinheiro no jogo. É a arqueira (ranger) do grupo.

Bladezz é o ladrão (thier/rogue) da guilda, e um dos mais problemáticos, sempre arrumando encrencas, é uma dor de cabeça para o líder Vork (típico membro problema para quem já jogou algum MMO). Está no segundo grau e tem medo do pai envia-lo a uma escola militar.

Clara é a maga (mage) larga seus filhos e marido constantemente para jogar! (cenas muito engraçadas).
Zaboo faz o bom e velho estilo "Raj" (The Big Bang Theory), uma combinação de hindu e judeu, é o conjurador (Warlock).


Foto: Vork


O Seriado foi feito para internet, começou em 2007 e ainda tem episódios passando até hoje na quarta temporada, tem episódios curtos onde além de jogadores viciados em MMO poderem se "identificar" também podem fazer auto críticas com alguns "exageros" apresentados na série de forma bem humorada.


Sentiu vontade de ver? Gogo!

Episódio 01:



Episódio 02:




Episódio 03:



Foto: Codex


Para ver os outros episódios basta ir no site oficial: Clique aqui! Dá para configurar o idioma.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More