Contador De Visitas

online

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não Tenha Medo do Escuro





Hoje já tem pré estréia nos cinemas do filme Não Tenha Medo do Escuro, e o MetamorfoseB já conferiu!!!




Achei o filme com um clima dos bons filmes de terror dos anos 80, que falta hoje em dia. Enquanto a maioria dos filmes mostram cenas pesadas e fortes, Não tenha Medo do Escuronão "apelou" pra isso... Usou um medo clássico e comum a 90% dos filmes de terror... o ESCURO.

Uma casa velha, grande e escura é o cenário do filme, que traz uma versão macabra para uma lenda infantil...
O filme começa mostrando um homem velho em uma cena CRUEL para tentar obedecer uma voz que vem do escuro, tudo para tentar ter seu filho de volta...
Anos depois uma nova família está na casa, e a garotinha muito curiosa, acha um lugar da casa escondido atrás das paredes...

A interpretação da pequena Bailee Madison como a garotinha Sally da um SHOW, abafando até mesmo a já experiente Katie Holmes.
O filme mantém o mistério por um tempo bom, e o clima de suspense e medo até o final! Perfeito para quem não quer ver um filme "gore", e sim um bom filme de terror nos cinemas.

Não descobri a censura do filme, mas eu recomendo ele para pais que queiram mostrar filmes de terror divertidos a seus filhos, exatamente porque o filme não tem nenhuma cena forte ou chocante! Então é uma dica que vale a pena!

Pra não soltar spoiler por falar D+, fica aqui agora a sinopse oficial e o trailer. Quem assistir comente aqui o que achou depois :D
VEJAM NOS CINEMAS!!!


Sinopse: Sally Hurst (Bailee Madison), uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex (Guy Pearce), e a nova namorada dele, Kim (Katie Holmes), na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.

Trailer:




Bons Pesadelos...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More