Contador De Visitas

online

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sensacional homenagem da Sony


               Sensacional homenagem da Sony



Está rolando nos EUA um comercial onde o homenageado é você, sonysta ou fãs do grande Playstation. O mais legal de tudo, é que a homenagem é feita por personagens famosos de jogos de PS como Nathan Drake, Ezio Auditore, Kratos e muitos outros.

Particularmente fiquei muito feliz ao ver o vídeo, pois não se trata de qualquer coisinha feita de qualquer jeito feita para falar que agrada os fãs. Ao contrário, chega a ser até mesmo emocionante de certo modo. Iniciativa muito legal, realmente mostra o respeito que a Sony dá a seus consumidores, afinal não é todo dia que vemos um comercial onde ao invés de termos produtos sendo oferecidos e preços saltando na tela temos uma sincera amostra de carinho e respeito por aqueles os quais sempre foram fiéis à marca.
Ficou realmente surpreendente o resultado, com representações praticamente perfeitas dos personagens. É uma pena que aqui no Brasil a mídia em geral não dê valor para o mundo dos games, sendo que comerciais e vídeos como este ficam restritos aos EUA. Se tem comercial de carros aqui, por que não pode ter de video games?
Ainda sim fica a singela homenagem, aqueles que fizeram que tantas franquias se tornassem famosas, e acima de tudo, o Playstation, console que a 3 gerações vem fazendo história e é referência mundial quando se fala em entretenimento.
Confira o comercial com legendas em português.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More