Contador De Visitas

online

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Os 10 Melhores Animes de Todos os Tempos!

 1. Death Note


Post Duplo Hoje no AnimesTsunade Bom Galera fiquem Agora com Os 10 Melhores Animes de Todos os Tempos! e Boa Leitura



Um estudante muito inteligente chamado Light (dependendo da versão o nome é diferente; eu conheço ele como Raito) encontra um caderno com poderes misteriosos: ele mata qualquer um que o nome esteja escrito nele. Light começa uma jornada para mudar o mundo destruindo todo o crime.


2. Naruto
Naruto conta a história de Uzumaki Naruto, uma criança que possui uma criatura de nove caudas selada dentro dele. Naruto se torna mais forte e depois é aceito por sua vila que outrora via ele como um monstro.
3. Bleach
Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos de idade, pode ver fantasmas. Um dia, ele encontra Rukia, uma Shinigami que a missão é destruir os malvados espíritos chamados Hollows. Rukia encontra um Hollow forte e se machuca, assim ela transfere seus poderes para Ichigo já que é sua única chance de sobreviver. Agora ele deve fazer o trabalho do deus da morte.
4. Code Geass
O Japão é chamado de Area 11 e governado pelo todo-poderoso Britannia. Lelouch,filho do Imperador da Britannia, ganha o poder do Geass e organiza uma rebelião. Um dos melhores animes de 2008!
5. Full Metal Alchemist
Dois irmãos, Edward e Alphonse, quebraram o tabu de transmutação humana tentando reviver a sua mãe morta. Agora eles viajam pelo mundo em buscada pedra filosofal, a fim de recuperar o que perderam.
6. Vampire Knight
Yuki Cross, a filha adotiva do diretor da Academia Cross, cresceu e se tornou um”prefeito” (também conhecido como um tutor) para a escola com duas finalidades: proteger os alunos da classe Day (humanos) dos alunos da classe Noite(vampiros) e para proteger a verdadeira identidade dos alunos da classe Noite de serem descobertos pelos alunos da classe do dia.

7. Inuyasha

Esta história é sobre um viajante do tempo, um estudante do ensino médio, um meio-demônio, um monge lascivo, um demônio raposa, um caçador de demônios, e um nekomata que buscam encontrar todos os fragmentos da Jóia de Quatro Almas e para mantê-los fora das mãos dos malfeitores.
8. One Piece
Um rapaz chamado Luffy é capitão de um navio pirata à procura do lendário tesouro, One Piece. Quando Luffy era um garoto, ele comeu frutos do diabo, que o transformou em um homem de borracha.
9. Dragon ball Z
Muitos anos se passaram desde que Goku procura as Esferas do Dragão. Ele é um homem adulto, com esposa e filho. Ele e seus amigos se instalaram em suas próprias vidas e, na maioria das vezes, as coisas são bastante pacíficas. Então, certo dia, Goku descobre que ele é realmente um Saiyajin e que veio de outro planeta. Agora começa as novas aventuras de Goku e seus amigos para defender a sua casa contra ameaças novas e mais potentes.

10. Yu Yu Hakusho





















A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Espiritual. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More