Contador De Visitas

online

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Terror nos celulares Android & iPhone

Terror nos celulares Android & iPhone



A briga entre Android e o Iphone está grande no mundo dos celulares e hoje acredito que muita gente já tenha um dos dois.

Eu tenho um Android e entre os joguinhos o único de ~terror~ que tinha nele era o "Plants Vs Zombies", então resolvi procurar se existem jogos de terror para os celulares.

Descobri no Android o jogo "Mystique". Ele é um jogo de procurar objetos para sair de um lugar no melhor estilo point and click, e tem um belo clima de terror. Acho que ele usa bem os recursos de um celular, destaque para a jogabilidade que eu achei muito boa no celular! Eu baixei o 1 que é gratuito, e no momento é o único jogo que encontrei de terror para celular, além das continuações que custam ai entre 2 a 4 reais.


Resolvi abrir esse post como sugestão do jogo Mystique, mas também para pedir a vocês pra indicarem bons jogos de terror tanto para Iphone quanto para Android! Falem nos comentários que amanhã se tiver boas dicas aqui eu coloco nesse post :D

Bons Pesadelos...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More