Vi lá no Blog do Tas um tal animé baseado no e decidi procurar mais informações sobre o assunto e compartilhar por aqui. Vamos lá.
Para os fãs, bastaria dizer que Michiko e Hatchin (ミチコとハッチン) sendo produzido pelos estúdios Manglobe, o mesmo que fez Cowboy Bebop e Samurai Champloo. À isso poderíamos adicionar as vozes principais de Yoko Maki, que já fez outros animés e participou de como Velozes e Furiosos e a jovem Suzuka Ohgo que fez Memórias de uma Gueixa (lembram-se dela?). Mas não é o suficiente.
Michiko e Hatchin é um animé passado em um país fictício, baseado na realidade das favelas cariocas. Veja a abertura abaixo e comprove. Uma piração total e até um leve tapa naqueles que acham que um mangá/ animé deve ser assim ou assado. Não há limites nessa linguagem e, mais uma vez, a Manglobe prova isso.
Michiko é uma mulher condenada que escapa de uma cadeia de "alta-segurança" enquanto Hatchin é uma garota que tenta sair de para fugir de seus pais. As duas se juntam para buscar a liberdade, em uma realidade totalmente brasileira.
A série já passou lá no Japão, com 22 episódios no total, e realmente promete ser grande sucesso mundialmente. Não há previsões de chegar ao Brasil mas, ao menos dessa vez, deve ser mais rápido do que outros animés.
0 comentários:
Postar um comentário