Contador De Visitas

online

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quadrinho Coreano






Vários leitores mandaram inclusive aqui nos comentários esse quadrinho Coreano que está fazendo sucesso na internet. 

The Lockup - Restaurante no Japão

Esse restaurante no Japão tem um estilo bem diferente... ele é temático em forma de uma prisão dentro de uma masmorra!

Para entrar nele vc passa por um labirinto de terror. Você come dentro de uma cela apertada e escura. Além de prisioneiros que aparecem as vezes tentando invadir sua cela e roubar sua comida!

O cardápio é outro ponto do restaurante, as bebidas tem nomes sugestivos como:
- Pílulas de suícidio
- Injeção letal
- Experimento de clonagem
- Choque Elétrico
- Vicio em drogas
- Experimento Humano
- Cápsulas de bomba relógio

As fotos das comidas mostram pratos normais, parecem até gostosos!! Se você quiser visitar só um conselho que eu ouvi falar... NÃO PEDIR o Russian Rolette Takoyaki (Takoyaki Roleta Russa = Takoyaki, são bolinhos de polvo), vem seis deles, e um é SUPER HIPER ULTRA apimentado.

Agora algumas fotos e um video do local:




sábado, 27 de agosto de 2011

Maquiagem – olhos de anime mangá



Animes e mangás são um estilo de animação que faz parte da cultura do Japão e que está se tornando popular no mundo todo. A principal característica dos animes e mangás são os excêntricos olhos, que são bem maiores em comparação ao rosto.

Com o tempo, os grandes olhos se tornaram uma marca registrada. E a cada dia, surgem mais e mais produtos voltadas ao público fãs de mangá e animes. O estilo mangá de ser e se vestir, também vem interferindo na moda. Tanto, que hoje em dia existem os Cosplays (pessoas que se vestem como personagens de mangás).

A nova moda agora entre os cosplay e simpatizantes é a maquiagem para criar olhos idênticos aos dos animes. Eles estão adorando esse tipo de maquiagem, pois assim conseguem ficar ainda mais parecidos com seus personagens prediletos.
(confira no final do post como se faz a maquiagem)
  • Lady Gaga com olhos de anime 

Paul Smith, o artista da Máquina de Escrever

Paul Smith nasceu na Filadélfia no dia 21 de setembro de 1921. E nasceu com uma grave paralisia cerebral. Por causa dela Paul não pôde frequentar a escola, mas não o privou de uma vida notável. Afinal o gênio que se encontra dentro de todos nós sempre acha um meio de se libertar, e o deste simpático senhor ao lado se revelou através do uso da Máquina de Escrever, assim também como um excelente jogador de xadrez.

Paul Smith desenvolveu sozinho seu dom para desenhar usando os caracteres existentes em uma typewriter machine. Devido a sua deficiência, Paul não consegue pressionar duas teclas ao mesmo tempo, então ele tranca a tecla shift pressionada e fa

Nerd News - Autora de Fullmetal Alchemist vai estrear novo mangá, intitulado de Silver Spoon


No Centro da foto!
         
          A Autora e criadora do Mangá Fullmetal Alchemist (publicado no Brasil pela editora JBC) Hiromu Arakawa estará lançando seu novo mangá no dia 6 de abril de 2011 e foi intitulado como Silver Spoon (A Colher de Prata, ou Gin no Saji no original).

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

American Horror Story



Um Post Que Eu achei No MEDOB E Gostei e Estou trazendo Aqui para Galera AnimesTsunade Amanhã Mais Posts Vlw ! Agora Fiquem Com Um  Pouco Do...
American Horror Story


Apocalipse Zumbi ?

Estaria o APOCALIPSE ZUMBI começando ? 



Uma Ameba que vive em lagos e locais com água parada e quente está começando a atacar humanos... A Ameba entra pelo nariz e come o cérebro da pessoa até matar! A Ameba já matou 6 pessoas nos EUA.
O caso está começando a preocupar o CDC(Centro de controle e prevenções de doenças dos EUA), Aquele mesmo que ano passado publicou o Guia de sobrevivência para o Apocalipse Z.

"É uma ameba que gosta de calor. Quanto mais a temperatura da água sobe, mais ela se desenvolve", diz Beach, especialista do CDC. "Nas próximas décadas, com o aumento da temperatura, devemos esperar mais casos." Segundo os CDCs, a ameba Naegleria fowleri matou 23 pessoas nos Estados Unidos entre 1995 e 2004. Neste ano, os seis casos ocorreram na Flórida, no Texas e no Arizona. Os CDCs têm conhecimento de apenas algumas centenas de casos no mundo todo desde a descoberta da ameba nos anos 1960.

Sintomas

Naegleria fowleri aprecia águas quentes de lagos, fontes termais e até piscinas sujas, alimentando-se de algas e bactérias nos sedimentos do fundo. Beach diz que as pessoas costumam se infectar quando andam na água rasa e remexem o leito. Se a pessoa deixar que a água suba pelo seu nariz -- dando uma cambalhota na água, por exemplo --, o microrganismo pode ficar grudado em seu nervo olfativo. Ela, então, passa a destruir o tecido nervoso conforme sobe para o cérebro, onde continua a fazer estrago, "basicamente comendo as células", diz Beach.

As pessoas infectadas tendem a reclamar de dores no pescoço, dores de cabeça e febres. Nos estágios posteriores da doença, mostram sinais de dano cerebral, como alucinações e mudanças comportamentais. Uma vez infectadas, as vítimas têm pouca chance de sobrevivência. Nenhuma droga conhecida faz efeito contra o parasita. "A morte pode vir em duas semanas", afirma o pesquisador americano.

Os pesquisadores ainda sabem muito pouco sobre a N. fowleri. Não há explicação para o fato de que as crianças têm mais chance de ser infectadas, e os meninos mais que as meninas. Para Beach, não há motivo para pânico, já que os casos são raros. O importante é evitar água quente, parada e cheia de algas. Usar prendedores no nariz durante o mergulho (impedindo a entrada de água), também é uma forma de prevenção.

David Evans diz que seu filho não mostrou nenhum problema até uma semana depois de sua ida ao lago, quando surgiu uma dor de cabeça que não passava. No hospital, a primeira suspeita foi de meningite. O menino foi levado para um outro hospital em Las Vegas. "Ele me perguntou se podia morrer daquilo e eu disse que não, de jeito nenhum", lamenta o pai. "Meus filhos nunca mais vão nadar no lago Havasu."


Fonte: Globo.com 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

GAROTAS REAIS E SUAS VERSÕES ANIME


GAROTAS REAIS E SUAS VERSÕES ANIME

                   Seleção de imagens mostrando uma pessoa real em sua versão desenhada no estilo mangá:

Estava Navegando sem Ter oque Fazer e Achei essa Postagem e Achei Interessante do Nosso Amigo SacidePatinete
Flws Boa Quarta Galera AnimesTsunade

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Animatório Cria Sistemas E Personagens Mutantes Em Stop Motion


Animatório Cria Sistemas E Personagens Mutantes Em Stop Motion

por Teresa Comenale 29 de abril
Animatorio é um estúdio brasileiro de animação que já conseguiu alguns prêmios aí pelo mundo com seus trabalhos de publicidade e televisão. Visitando o site deles, não é difícil entender o motivo. A última deles, Neomorphus, mostra um boneco humanóide sem braços e alado em processo de mutação. O vídeo é o segundo de uma série de curtas animados quadro a quadro sobre transformações conjuntas de seres vivos fictícios em seus ambientes também fictícios chamada Praepostere.

Os 10 Melhores Animes de Todos os Tempos!

 1. Death Note


Post Duplo Hoje no AnimesTsunade Bom Galera fiquem Agora com Os 10 Melhores Animes de Todos os Tempos! e Boa Leitura

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Animes inteligentes, razões para assistir e como explicar isso para leigos



Adoro animes e mangás, muito mesmo, já faz tempo - acho que não chego a ser otaku por que? sei lá - e muitas vezes me pego tendo que explicar para o pessoal que não compartilha dessa minha paixão as razões que me levam a passar boa parte do meu tempo livre assistindo "desenho japonês". Tentarei colocar tudo nesse artigo, e aqui está o esquema estruturado da forma mais objetiva possível... Se você não entende porque tanta gente gosta dos animes, aqui está uma boa oportunidade para entender - se você gosta de animes e muitas vezes acaba sendo "incompreendido" por sua família e amigos, provavelmente vai curtir também.

domingo, 21 de agosto de 2011

ZALGO


Zalgo é um meme divulgado na internet com o intuito de passar uma sensação a quem vê de caos e desordem, e uma certa dose de horror. Vem em alguma figura ou tirinha e mostra o sujeito com os olhos mostrando manchas pretas e essa mancha escorrendo pelo rosto, acompanhado da palavra ZALGO também.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More