Contador De Visitas

online

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Gloomy Sunday – A Canção dos Suicidas



Gloomy Sunday ou (Domingo Sombrio) é uma canção que foi escrita pelo pianista e também compositor húngaro Rezsõ Seress, em 1933.
Dizem as más línguas, que essa canção possui algum tipo de mensagem, subliminar ou não, que levam pessoas que a escutam ao suicídio. Tudo começou depois do suicídio de Seress, seguido de uma onda de suicídios por onde quer que a música passasse.

Não questione, apenas faça

VERSÃO FEMININA: COLOSSUS DE SHADOW OF THE COLOSSUS!


Por essa você já sente o nível da parada manolo, se é fã do jogo, certamente vai adorar! Eu nem sou tão taradão por imagens do tipo, mas essas estão fodas demais, o que é isso! Tenho que agradecer a Ariana L. Prestes, que deve ser minha prima de 33909030000 grau, ela fez a descoberta e postou em seu blog, vale a pena dar uma conferida clique aqui!

ASH E BELLA SWAN SAFADEEENHOS

ANIMEGAO: UM JEITO DIFERENTE DE FAZER COSPLAY

No japão, são chamados de "kigurumi" normalmente pessoas fantasiadas de personagens de animações (geralmente animais, como tigres, ursos e coelhos), comumente encontrados em festas ou parques, assim como aqui no ocidente. Uma ramificação bem legal é o "Animegao", eu mesmo não conhecia o nome, ele mescla o cosplay tradicional, com roupas e acessórios, com uma cabeça artfícial que imita as feições "reais" do seu personagem favorito! A maioria que usa esse "cosplay" é de mulheres.

Blá,blá,blá vamos logo as imagens:

D E MEGAROMANIA: NEW RELEASE "IN THE NAME OF JUSTICE"




Mais um novo single da J-rock band D. \o/
Infleizmente não foi postado ainda o clipe "In the name of the justice", então deixo o aúdio para vocês curtirem. XD

FILME DE ONE PIECE EM 3D

A Shonen Jump havia anunciado que One Piece e Toriko ganhariam uma versão animada em 3D, vale a pena conferir o trailer:

FMA 3 KAMI WO TSUGU SHOUJO - PARA PS2



Bom galera, esse é o  vídeo sobre o Jogo Kami wo Tsugu shoujo lançado para PS2.
Além de boa jogabilidade, o game conta com um ova para explicar todos os eventos que se seguirão na história paralalela criada exclusivamente para o jogo, trilha sonora de qualidade e bons efeitos, proporcionando o clima tão único da série..Um game quase que obrigatório para os fãs da série. XD

DARTH VADER VS. ADOLF HITLER


Batalha épica em forma de rap!

MÁQUINAS DE VENDA NO JAPÃO: SAIU SEM CALCINHA? NÃO TEM PROBLEMA

Não tão comum aqui no Brasil, mas já muito vista são maquinas que vendem lanches e refrigerantes, mas como sempre o japão vai além, a palavra chave é práticidade. Acompanhe algumas máquinas curiosas que vendem produtos no japão:
Máquina de Ovos: Muito útil no RJ, da para fritar no asfalto de qualquer rua.


O TÃO ESPERADO CONTATO COM OS HOMENZINHOS VERDES???



A Nasa, a agência espacial americana, vem causando efervescência, principalmente na internet, ao anunciar para esta quinta-feira uma entrevista à imprensa sobre uma descoberta científica ligada à vida extraterrestre.

DA PEDRA AO PÓ - E LÁ SE VÃO MAIS PEDAÇOS DE POMPÉIA



Dois muros desabaram nas ruínas de Pompeia na quarta-feira --os mais recentes de quatro desabamentos em um mês no sítio romano de 2.000 anos cuja degradação tornou-se motivo de constrangimento para o governo do primeiro-ministro Silvio Berlusconi.

FAIRY TAIL: MELHORES MÚSICAS

The Theme of Erza 

domingo, 27 de fevereiro de 2011

DE VERDADE OU É BONECA?



Essas fotos estão ficando muito famosas na net, e o elogio podre "você parece uma boneca" nunca se encaixou tão bem quanto agora! Vejam essa chinesa:

VOCÊ VAI SE FAZER DE SURDO AGORA

Estava dando uma passada no Otakudificador quando vejo uma coisa muuuuito chamativa, admito que nem tinha visto nada de Luck Star, só uma música cantada de Dragom Ball Z pela personagem Konata, que tem uma das vozes mais chatas do universo. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, veja adubladora dela:

E SE BLEACH FOSSE YUYU HAKUSHO E VICE VERSA?!

Depois de unir os dois mundos de Naruto, inclusive com o vídeo de um game muito legal, vamos ver como seria unir os personagens de bleach com YuYu Hakusho nos fanarts a seguir:

SEPARADOS NO NASCIMENTO VERSÃO ANIME/MANGÁ 2

Como prometido no Separados no nascimento versão Anime/Mangá anterior , continuação:
Shiba Ganju do anime Bleach com Ralf Jones do game King of Figthers:


BUG DO BLOGGER NO EDITAR HTML E IMAGESHACK



Não é o tema do blog, mas como estou vendo muita gente com problemas, inclusive amigos blogueiros vou tentar tirar as dúvidas sobre os dois problemas:

ANIMES TOP- DOGS BULLETS & CARNAGE


Originado de uma história com um tema não muito incomum comum aos que acompanham o mundo dos shonens e seinens, DBC poderia ter sido apenas mais um entre tantos a serem lançados no competitivo mercado dos animes sci-fi com tiros e sangue no Japão. O que tornou "Dogs" um caso á parte, é o que irei mostrar no post abaixo:

sábado, 19 de fevereiro de 2011

TEAMSPEAK ABERTO: AH MÃE! VÔ VIRÁ ASSASSINU?! NUM VÔ!



Pérola do TeamSpeak, quem jogava/joga jogo online sabe como funciona e já ouviu uma dessas certamente! Vídeo afanado do aizensensei.blogspot.com

TOP BAIXINHOS MAIS INVOCADOS DE ANIMES



Sem eles, seus animes não seriam nada! Top 4 baixinhos mais invocados dos animes, contando com concorrentes ilustres: Edward Elric, Hiei, Vegeta e Hitsugaya Toushirou, é difícil saber qual o mais irritado.

ROCKMAD: O MEGAMAN SÓ SE LASCA


Vídeo muito engraçado onde mostra o Megaman (Rockman) percorrendo vários games antigos com o objetivo de derrotar Silvia, e só se Fu** no melhor estilo "I Wanna Be the Guy".

SPLATTERHOUSE: CLÁSSICOS DOS GAMES


Depois de falar sobre Megaman (Rockman)Castlevania e Super Metroid, hoje é a vez do clássico Splatterhouse que tem uma versão para XBox 360 e PS3! Este artigo trará um resumo da história desde o primeiro Splatterhouse, com imagens e vídeos de toda a série, além de curiosidades e imagens dos Action Figure de Rick Taylor, o protagonista do jogo.

GRAND CHASE: FUTURO MORTAL KOMBAT?



Grand chase é um excelente jogo de luta online, possui os gráficos dos personagens em 3D, num cenário com elementos 3D e 2D, estilo plataforma. Tem fortes elementos de um MMO, como refinar itens e evoluir personagem.

PORRADA, SANGUE E AÇÃO. NÃO, ISSO NÃO É APENAS MAIS UM SHONEN!




"Ruína e Destruição. Todo o mal estava dividido em apenas duas cores."

Com essa frase, que aparece no início do primeiro episódio eu vos apresento a Togainu no chi.

Bom, hoje vou falar de um dos animes mais aguardados do outono japonês. Com uma temática obscura, violenta, onde opressão, lealdade e força são testadas a cada episódio,Togainu no chi não compreende apenas mais uma história clichê sobre músculos em choque, frases feitas sobre amizade e o desejo insano de "ser o mais forte do universo".

UM ABSURDO NO CARNAVAL DE SP! ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA!!





Bom, acho que o mundo conhece aquela história de que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval. Todo mundo (salvo algumas excessões, graças a Deus!)ficam na expectativa de simplismente sair de casa sem ter hora para voltar para casa, beber horrores, suar feito um louco que passou o dia na acadêmia e ver o que de novo as Escolas de Samba do RJ e de S

QUANTOS ANIME/CARTOON VOCÊ CONSEGUE VER?


Uma fusão bem interessante, juntando varias animações, e aí? Quantos consegue identificar nesse fanart?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

LENDAS JAPONESAS - O TEMÍVEL YAMATA-NO-OROCHI



Como eu havia prometido a muito tempo, >.<; posto agora sobre a lenda da horripilante criatura de 8 caudas... ou seriam 8 cabeças??!!!, rsrs, isso depende da região onde se conta essa história.rs

KRATOS NO NOVO MORTAL KOMBAT



A revista oficial Playstation dos Estados Unidos publicou a grande novidade, Kratos, o fantasma de Sparta estará disponível para Playstation 3 na versão de Mortal Kombat que sairá para os consoles de nova geração, mas apenas no PS3! A notícia ja foi confirmada pelo próprio criador de God of WarDavid Jaffe, através de seu twitter.

TOP 10 REMAKES MAIS DESEJADOS NO JAPÃO E MAIORES DECEPÇÕES NO MUNDO DOS GAMES



Pesquisa feita entre japoneses divulgada recentemente numerou os remakes mais sonhados pelos jogadores do japão, confira os 10 que deveriam ser relançados para PS3 na opinião nipônica:

TIRINHAS DO VEGETA




Já viu a incrível vitória do vegeta sobre o Goku?! E o que o Vegeta diz quando come um Abacate?

IMPRESSIONANTE...ESSE É NINJA! AZO SHOWREEL





Babe com o que esse cara faz, apesar de estar comum este tipo de coisa na net ele conseguiu inovar. Vlw Mahmah por indicar!  u.ub

E O SALÁRIO Ó....






O reajuste de 61,8% no salário de deputados, senadores, ministros e presidente e vice-presidente da República, aprovado na tarde desta quarta-feira (15) na Câmara dos Deputados e no Senado vai provocar um impacto de R$ 1,8 bilhão nas contas dos municípios na próxima legisatura, segundo cálculo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

VOCÊ SABE QUE É NERD QUANDO...


...Se imagina em uma das situações abaixo:


E passa no nosso Teste a seguir:

A SAGA DO CRÉU NO MAMÃO


Flagra de MSN + Doença mental grave...Quem mandou foi o Ronaldo Razec, ainda estou meio na duvida sobre a veracidade, mas fake ou não, foi engraçado, de um jeito meio doentio, leia:


(Clique para ampliar as imagens)

SERÁ UMA MERA COINCIDÊNCIA?


Capa de Fushigi na Techô

A história que muitos oposicionistas ao regime "democrático-corrupto" gostariam de poder tornar realidade, pode ter tido uma predecessor nem tão famoso. Sejam fãs fervorosos por um mundo utópico, ou amantes da justiça ao estilo jogo de xadrez Kira/L, não há quem não conheça mesmo que de nome a criação arrasa quarteirão escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. A grande questão nesse post é a de lhes apresentar , o que seria, o irmão perdido?! de um dos maiores sucessos da Shonen Jump.

ESTRAGANDO UM SONHO: DUBLAGENS BRASILEIRAS



Ahh, as dublagens de animes... como algo tão banal como uma voz, pode nos fazer passar da mais profunda tristeza ao mais profundo êxtase! Tudo depende da entonação, da emoção aplicada a cena. Nesse ponto, todos que prezam a animação japonesa em seu caráter original sabem, pois reconhecer uma boa dublagem. Aquilo que muitas vezes falta diante das telas, com "personas", se liberta diante dos animes.
Bem, agora que eu dei toda essa "introdução", vem o assunto principal desse post;

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UM TOQUE DE BELEZA À FÚRIA DE UM ASSASSINO... COM VOCÊS WEISS KREUZ




Não se deixe enganar pelo sorriso doce, pela atenção à seu público, tão pouco pelo fato do local onde esses quatro trabalham ser uma floricultura, a Koneko no Sumu Le. Esse é um shonen tão sangrento quanto os que vocês telespectadores de Naruto, DBZ e compania gostam de assi

TIRINHAS DE SHADOW OF THE COLOSSUS: WANDER SAFAEENHO



Duas tirinhas bem engraçadas de um dos maiores clássicos do PS2! Shadow of the colossus é só um dos melhores jogos já feitos forever! Se não conhece e não entendeu as tirinhas jogue o jogo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More